.#gojamie

img_3540

Quando o round 3 começar no PipeMasters, depois de três dias de ansiedade e mar parado, tudo o que você tem que fazer, além de cruzar os dedos pelos brasileiros, claro, é torcer para o cara da foto acima.

Se Jamie O’ Brien ganhar de Mick Fanning as chances de um brasileiro levantar o caneco mais uma vez são quase garantidas devido à pontuação.

JOB on fire in the barrel, at Teahupoo, Tahiti, PYF, on 21 July 2015.

JOB on fire in the barrel, at Teahupoo, Tahiti, PYF, on 21 July 2015.

Não vai ser difícil torcer por ele. Jamie é daqueles caras que gostam de colocar fogo (literalmente)  em tudo. O surfista é grande amigo de Adriano Mineiro e um dos caras mais malucos e divertidos do esporte. Já queimou o livro de regras da empresa que administra o Campeonato Mundial, já surfou com uma roupa de borracha pegando fogo, usa uma prancha pink sempre enfeitada com uma câmera GoPro da qual saem seus vídeos criativos e agita o North Shore como poucos. O havaiano é local de Pipeline e surfa o WCT como convidado, por isso, não tem nada a perder. Mas o importante é que ele conhece Pipe como a palma da mão e pode ser o tubarão, ops…a pedra no sapato do australiano. Alguma dúvida de que essa bateria vai ser daquelas de roer as unhas?

Confira o vídeo abaixo e entenda porque aqui o grito do dia é #gojamie