.GOLD COAST – ITS OOOOOOOON.

16751740

E o ano em busca de um novo título mundial de surfe começa agora (18:30 do dia 27/2 no BRA) na Austrália. O dia no Quiksilver Pro Gold Coast foi decretado ON (valendo). Gostou de acompanhar a vitória do Medina no ano passado? Começou a gostar de surfe, mas não sabe bem como acompanhar o campeonato? Vem comigo até o fim do ano.

A primeira coisa a saber é que não só de Medina vive o Brasil no tour. Além do menino de ouro de Maresias também competem esse ano: Adriano de Souza, Miguel Pupo, Jadson André, Wiggolly Dantas, Filipe Toledo e Ítalo Ferreira (olho nele nessa primeira etapa), a chamada Brazilian Storm (tempestade brasileira).

A segunda é que essa primeira etapa acontece na bancada de Snapper Rocks, na Gold Coast, e ainda existem mais duas fases na chamada “perna Australiana” do circuito, Bells Beach e Margaret River. Por isso não dizemos: “Gabriel ganhou na Austrália”, e sim, “Gabriel ganhou Bells Beach”, por exemplo.

E falando nele… Gabriel Medina entra na água hoje no heat 6 contra Wiggolly Dantas e Dany Reynolds. Foi dada a largada. Para conferir as baterias online é só clicar aqui. Esse ano promete. Vamos acompanhar isso juntos?