Confira os ítens de arte, moda e literatura que a dona do brechó Gato Bravo gostaria de jogar em sua bolsa:

ARTE – Gosto muito do trabalho do Wolfgang Tillmans e adoraria ter uma foto dele na minha casa. Amo a série “Freischwimmer”, que são imagens feitas diretamente no papel fotográfico, sem nem usar a câmera.


MODA – Tenho dois vestidos sonho/desejo. Um deles é um vestido todo bordado, cheio de pérolas da Balmain e o outro, o vestido Tassel, da Stella Mccartney, que até já cheguei a provar. A Stella não usa absolutamente nada que venha dos animais na sua marca e por isso é uma das pessoas que eu mais admiro no mundo da moda.

LITERATURA – Quando morei em Barcelona, Siddhartha, do Hermann Hesse, foi meu livro companheiro. Guardo ele com muito carinho.