Os ítens de arte, moda e literatura que a dona da Food (nunca prove sua manteiga de amendoim – risco de vício) gostaria de jogar em sua bolsa:
László Moholy-Nagy
ARTE – Bauhaus. Montaria uma casa inteira com o design da escola Bauhaus misturados com as minhas bugigangas e levaria na minha bolsa para qualquer lugar onde quisesse estar.
Jaqueta Karin Feller
Vestido Nuage
MODA – Moda pra mim sempre foi uma coisa camaleônica de humor, por isso evito comprar coisas (das quais vou enjoar em breve) e tento me virar e recombinar o que já tenho no guarda-roupa. Neste momento carrego para cima e para baixo um casaco estampado com franja da minha querida Karin Feller, e o vestido de cumprimento médio da Nuage.
LITERATURA – Estou em falta, por isso esta lista seria extensa, mas como não quero carregar uma bolsa tão pesada… Queria ler todos os do Michael Pollan (“o” cara que escreve sobre todos os pontos onde a comida se encontra com a cultura, como uma transforma a outra etc e tal), começar pelo “Em Defesa da Comida“; e também o último da Miranda July, “The First Bad Man”, que está na prateleira me esperando há meses.