.Vans Lite – a descoberta.

Captura de Tela 2016-05-18 às 09.16.33

Só para deixar claro, isso não é um post pago, mas sim uma dica de irmã. Sempre brinco que tenho poucas habilidades na vida, mas uma das melhores é a capacidade de fazer uma boa mala. Viajo muito, tenho pavor de carregar peso e de roupa amarrotada em mala apertada então ao longo dos anos aprendi a viajar compacta e com uma bagagem eficiente. E quanto mais viajo com outras pessoas, mais assustada fico com o drama que os amigos passam na hora de escolher o que levar. Um dia prometo falar mais sobre isso por aqui.

Hoje, a dica é a resposta que sempre dou quando alguma amiga pergunta que tênis levar em andanças mundo a fora. No geral, a ideia é ter nos pés algo confortável o bastante para caminhar muito, que combine também com produções mais esportivas como jeans e camisa e que possa ser usado até para sair a noite de forma descontraída com vestido, jaqueta etc…

Sempre adorei a Vans, mas achava os tênis pesados e as solas um pouco duras para tudo isso, então deixava pra usar em São Paulo mesmo. Até o dia em que comentei a tristeza para uma vendedora gringa da marca e descobri a vida. Os clássicos modelos Old Skool, Sk8-Hi e Authentic se transformaram em versões Lite após serem reconstruídos com as tecnologias de produção ultra-leves com sistema de amortecimento UltraCush Lite nas palmilhas. Ou seja: é mega leve e confortável porque os cabedais são construídos em camurça e lona. Meus coringas são o todo branco e todo preto cano baixo além do Sk8-Hi preto e branco. A boa notícia é que desde a semana passada eles podem ser comprados no Brasil. Obrigada, Vans. Mala leve, viajante feliz por aqui.

Captura de Tela 2016-05-18 às 09.16.54 Captura de Tela 2016-05-18 às 09.16.11